quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Virgindade de brasileira leiloada por 601 mil euros - Globo - DN

Virgindade de brasileira leiloada por 601 mil euros - Globo - DN


A virgindade da brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que estava a ser leiloada na internet, foi hoje arrematada por 780 mil dólares (601 mil euros), oferecidos por um japonês.

A "experiência" de Catarina faz parte de um projeto intitulado "Virgins Wanted", do australiano Justin Sisely. No documentário, Sisely afirmou pretender mostrar a "transformação" da primeira vez na vida dos jovens.
Além da brasileira, também faz parte do projeto o russo Alexander Stepanov, cuja virgindade foi vendida por três mil dólares (2.300 euros), num lance feito por um comprador não identificado, no Brasil.
De acordo com o regulamento, a cena do ato não será filmada, apenas os preparativos e depoimentos dos participantes, antes e após a experiência.
Em entrevistas à imprensa brasileira, Catarina disse ser "responsável pelo próprio corpo" e não ver qualquer problema com a sua decisão, já que "não está a prejudicar ninguém".
A primeira vez dos jovens deverá ocorrer dentro de um avião, daqui a dez dias. O documentário ainda não tem data de estreia.
O leilão começou a 15 de setembro e hoje, último dia, cinco propostas foram feitas por um australiano, um indiano e três americanos.
Na página "online" onde decorreu o leilão, uma foto de Catarina aparece coberta com uma faixa vermelha a dizer "Sold" [vendida, em inglês]. O comprador é identificado apenas por "Natsu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário