segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PT vai oferecer 16 gigas de armazenamento a todos os portugueses - Dinheiro Vivo

PT vai oferecer 16 gigas de armazenamento a todos os portugueses - Dinheiro Vivo

 A Portugal Telecom vai lançar um serviço de armazenamento na "nuvem" com 16 gigas de capacidade, anunciou hoje o CEO da operadora, Zeinal Bava.
O serviço está em fase beta e será lançado a 10 de dezembro. Qualquer consumidor poderá usar os 16 gigas de armazenamento, sem precisar de ser cliente da PT.
"Vamos ter uma oferta cloud para a pessoa física, um serviço chamado Cloud PT e que não será apenas para clientes PT, será para todos os portugueses", avançou Zeinal Bava.
O CEO referiu que os tablets e smartphones vêm normalmente com 16 ou 32 gigas. "Os portugueses a partir de agora, tendo presente o enquadramento económico, só têm de comprar aparelhos com 16 gigas.A PT oferece o resto", declarou.
A partir de 10 de dezembro, o serviço estará disponível online e só e necessário criar uma conta pessoal. Zeinal Bava não especificou se o serviço terá um preço ou será gratuito.
"A PT tenta ser sempre consistente com aquilo que pensa do ponto de vista de tecnologia e para que é que ela serve", referiu Zeinal Bava, defendendo que os investimentos que têm sido feitos podem assegurar a sustentabilidade do país no médio prazo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário