sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Se querias fazer sexo, fazias" - Globo - DN

"Se querias fazer sexo, fazias" - Globo - DN

Karima el Mahroug, conhecida como Ruby
Karima el Mahroug, conhecida como Ruby Fotografia © Lisi Niesner - Reuters

Ruby quebrou o silêncio e falou sobre as festas "bunga-bunga" do ex-primeiro-minitro italiano Silvio Berlusconi. Havia sexo e as jovens é que decidiam se o queriam fazer ou não.
A marroquina Karima el Mahroug, conhecida como Ruby, a jovem com quem Silvio Berlusconi terá supostamente mantido relações sexuais quando era menor, quebrou o silêncio e falou finalmente à comunicação social. Numa entrevista ao programa televisivo italiano "Servizio Pubblico", de Michele Santoro, a jovem de origem marroquina voltou de novo a negar que tivesse mantido relações íntimas com o ex-primeiro-ministro italiano. No entanto, deixou muito claro que nos "convívios elegantes" de Berlusconi, como ele mesmo os denominava, havia sexo.
Segundo adianta o jornal espanhol "El Mundo", durante a entrevista televisiva, Ruby reconheceu claramente que as festas de Berlusconi eram "encontros erótico-festivos nos quais se praticava sexo". No entanto, quando lhe perguntaram se o ex- primeiro-ministro tinha tentado manter relações sexuais com ela, a jovem respondeu: "Nunca mo pediu de maneira explícita", adiantando que durante as festas, fazer sexo ou não dependia da atitude de cada rapariga.
A jovem contou como funcionavam as famosas festas "bunga-bunga" na mansão de Silvio Berlusconi, nos arredores de Milão. "Dançava-se e cada uma fazia o que lhe apetecia. Havia a típica rapariga mais atrevida e outras que o eram menos, as que queriam fazer sexo e as que não queriam", diz Ruby, adiantando que "se o querias fazer fazias, se não, deixávas-te estar sentada no sofá". As raparigas eram todas maiores e vacinadas e o único problema era eu (numa alusão ao facto de ser menor de idade na altura)".
Ruby, que na altura tinha 17 anos, falou abertamente do dinheiro que Berlusconi lhe deu, supostamente para abrir um centro de estética que nunca veio a tornar-se realidade. "Queria ajudar-me", diz, "não me recordo do valor certo, mas deve-me ter dado cerca de 40 mil euros".
A jovem, que recentemente teve uma filha, termina a entrevista afirmando que "daqui a 16 anos, se a milha filha me pedir para ir a uma festa deste género, direi absolutamente que não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário