Richard Neill assistiu durante anos aos anúncios publicitários da Bodyform, uma marca de pensos higiénicos e, quando descobriu que a menstruação não é um momento de felicidade como a empresa fazia parecer, escreveu um post indignado para a empresa (veja aqui). A resposta da Bodyform tornou-se viral. A empresa criou uma personagem que representava CEO da empresa e que pede desculpa a Richard, com humor e ironia: "Ficamos sempre satisfeitos com as ideias dos nossos utilizadores mas o seu comentário foi particularmente mordaz", escreve a empresa como cita o Mashable. "Se o facebook tivesse um botão para amar, teríamos carregado ali. Mas não tem. Por isso criamos este vídeo".
Na gravação a falsa CEO assume um papel cómico para pedir desculpa: "Nós mentimos-lhe Richard. E eu só quero pedir desculpa...no passado tentámos ser mais honestos na nossa abordagem".
O vídeo já tem 2722 likes no Facebook, com muitos comentários de apoio à estratégia da marca, mas não chega para bater o comentário do jovem que já vai em 87.569 likes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário