quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Está desempregado? Tente esta pós-graduação - Dinheiro Vivo

Está desempregado? Tente esta pós-graduação - Dinheiro Vivo

O ISEG e o BNP Paribas criaram uma pós-graduação em Gestão de Operações Bancárias para licenciados que se encontrem sem emprego. O curso pretende ajudar todos os que querem dar continuidade aos estudos e como tal os alunos só pagam parte da propina.O BNP Paribas Securities Services custeia 80% do valor da formação, ficando os restantes 20% a cargo do formando. Na prática, o BNP Paribas assume 2800 euros de um total de 3500 - sete das nove prestações sendo os alunos a assegurar os restantes 700 euros.
Alexandre Canadas, membro do comité executivo do BNP Paribas Securities Services Portugal, explicou ao Dinheiro Vivo que as duas instituições querem provar que "vale sempre a pena continuar a estudar". "A missão desta pós-graduação é oferecer a qualquer pessoa com uma licenciatura, independentemente da idade ou da experiência, a possibilidade de participar numa aprendizagem on-the-job, cujo objetivo é a reconversão de carreira através de uma formação profissionalizante", afirmou.
No final do curso, os alunos ficam com acesso ao segundo ano de mestrado em Finanças e têm ainda a possibilidade de ficar a trabalhar, como colaboradores, nos seguros do BNP Paribas.
No ano passado, quando a instituição iniciou parcerias com universidades portuguesas, foram formados 13 alunos pelo ISEGI (Universidade Nova), dez dos quais ficaram integrados na equipa de seguros do Banco.
Os interessados podem candidatar-se até final de novembro através deste site .
A Pós-Graduação terá início a 7 de janeiro de 2013  e termina a 31 de outubro de 2013. À componente teórica junta-se também uma componente prática para que os alunos adquiram experiência on-the-job.

Nenhum comentário:

Postar um comentário