quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Turismo de Portugal chama jovens empreendedores a criar negócios próprios - Dinheiro Vivo

Turismo de Portugal chama jovens empreendedores a criar negócios próprios - Dinheiro Vivo

Os jovens empreendedores com vontade de criar um negócio na área do Turismo têm agora força redobrada: as Jornadas do Empreendedorismo. O  evento, que se realiza no dia 4 de dezembro na Escola de Hotelaria e Turismo, pretende estimular a criação de negócios próprios entre os mais jovens e chamar a inovação para este setor de atividade.

A iniciativa é da responsabilidade do Turismo de Portugal e vai contar com a presença de várias entidades que pretendem explicar a importância da criação de negócios e projetos para o setor.
Os participantes terão ainda um workshop, dinamizado por uma equipa de colaboradores do Turismo de Portugal, do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e da Banca que explicam, para construir um plano de negócios.
As jornadas de empreendedorismo também serão alargadas às Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, Coimbra, Algarve e Estoril, até 24 de janeiro de 2013.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui, onde constam as datas das sessões e também o programa. As inscrições para as Jornadas e para o Workshop deverão ser feitas em separado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário