segunda-feira, 24 de junho de 2013

Multinacional brasileira oferece oportunidade de conquistar um emprego com futuro - Dinheiro Vivo

Multinacional brasileira oferece oportunidade de conquistar um emprego com futuro - Dinheiro Vivo

Se é jovem e licenciado, fique a saber que o grupo brasileiro Andrade e Gutierrez (AG), que tem investimentos em áreas tão distintas como a construção, telecomunicações, energia ou logística, está a proporcionar uma oportunidade rara. 
O grupo, que em Portugal é representado pela Zagope, vai oferecer aos jovens recrutados da terceira edição do Programa Trainee AG, estágios de 18 meses que implicam a passagem por vários países. As inscrições estão abertas até ao dia 30 de agosto deste ano, através do site www.traineeag.com.
O programa, que nas suas duas últimas edições ultrapassou os 60.000 inscritos, aposta fortemente nestes talentos para que integrem os quadros da empresa e sejam símbolos da Cultura AG. Segundo fonte da empresa, cerca de duas dezenas de candidatos acabam, todos os anos, por ficar mesmo a estagiar e trabalhar no grupo,
 “Com este programa procuramos jovens ambiciosos, audaciosos e que tenham mobilidade e interesse pela diversidade cultural, já que os ‘trainees’ irão passar por experiências de diversa natureza e transitarão por todas as áreas e negócios da empresa. Até ao momento, a taxa de retenção dos estagiários foi de 100%, tendo estes tido a possibilidade de indicar no fim do programa quais as suas áreas de eleição, num processo acordado com a empresa“, referiu a diretora de recursos Humanos, Délia Gonçalves.

O Grupo AG está presente em mais de 40 países e atua nos setores de engenharia e construção, telecomunicações, energia, investimentos, concessões, infra-estruturas, saneamento, logística, defesa e segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário