quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cartões cliente: use sem hesitar - Dinheiro Vivo

Cartões cliente: use sem hesitar - Dinheiro Vivo

Para a Deco-Proteste os cartões cliente são para usar sem hesitar. No estudo anual que a Associação de consumidores faz aos preços nas diversas lojas do país, também avaliou a utilização dos cartões e recomenda o seu uso.
"A utilização do cartão de cliente dá-lhe descontos. Continente, E. Leclerc e Intermarché atribuem um valor no cartão, para utilizar em compras posteriores", refere a Deco.
Já o E. Leclerc e o Intermarché carregam a partir de um valor da compra de produtos indicados. Só Continente é que atribui 5 euros por cada 500 euros de compras, "o que resulta no desconto de 1%".
Mesmo assim, frisa a Deco "o Jumbo é o mais barato. As lojas da rede Sonae aproximar-se-iam em 1% do Jumbo, que continua a ser o dono dos melhores preços".
No Minipreço, E. Leclerc, Intermarché e Jumbo o consumidor tem de fazer as compras na altura da promoção, tal como acontece com os cupões de desconto enviados pelo Continente.

O estudo da Deco, que visitou 581 lojas e comparou mais de 50 mil preços, refere que "na classificação das cadeias, o único desconto permanente que poderíamos considerar pertence ao Continente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário