terça-feira, 17 de julho de 2012

Prémio: uma ilha de Moçambique. Sorteio: esta semana - Dinheiro Vivo

Prémio: uma ilha de Moçambique. Sorteio: esta semana - Dinheiro Vivo

Benguerra
Esta é a ilha que pode ser sua
D.R.
 
O sorteio da ilha de Benguerra, uma das maiores reservas marinhas do índico, abre já esta semana, garantiu o Turismo de Moçambique ao Dinheiro Vivo, acrescentando que se estão a ultimar os últimos pontos para que o sorteio possa arrancar. Para se habilitar a ganhar "uma ilha paradisíaca" basta enviar um SMS e esperar pelo mês de dezembro. O vencedor ganha a utilização da ilha por 25 anos. Os números de telefone ainda não estão disponíveis, mas vá acompanhando o Dinheiro Vivo no Facebook, para conhecer o contacto a utilizar pelos portugueses.
Sortear uma ilha foi a forma que o Ministério do Turismo de Moçambique encontrou para promover o destino no mercado internacional e trazer o desenvolvimento a uma região que há apenas duas décadas subsistia unicamente da pesca.Veja aqui os termos de utilização do concurso e mais algumas informações
De acordo com o diretor do Instituto de Turismo de Moçambique (INATUR), José Tomo Psico, candidatos de 120 países poderão participar através de um simples SMS - Portugal está incluído.  Seleção feita, apenas 15 pessoas poderão disputar o prémio final. Este será discutido num programa de televisão, a passar no Travel Channel.
O vencedor receberá o pagamento do aluguer da vila durante 25 anos, tendo todas as despesas pagas num período de duas semanas, ao longo de três anos. É permitido ao vencedor levar três amigos.De acordo com os organizadores da promoção, o valor total do prémio é de cerca de 19 milhões de euros.
O governo de Moçambique está a tentar desenvolver a região, pelo que lançará também, em agosto deste ano, a construção de um complexo com dois hotéis de luxo, mil casas, campos de golfe e casinos de jogo, em Inhassaro, em frente ao Parque Natural de Bazaruto.
A ilha de Benguerra, é um destino de luxo pela beleza natural, mas permanece alheia ao projeto hoteleiro no qual se pretendem construir infraestruturas para acomodar até 3.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário