sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acordo mantém Paulo Portas no Governo - JN

Acordo mantém Paulo Portas no Governo - JN

O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho apresentou esta sexta-feira, ao final da tarde, ao presidente da República "o entendimento político alcançado com o líder do CDS-PP". O acordo alcançado após várias reuniões entre os dois líderes partidários mantém Paulo Portas no Governo.
A reunião entre Passos Coelho e Cavaco Silva durou perto de uma hora e meia e terminou cerca das 20 horas sem que, no entanto, se conheçam detalhes do acordo que foi apresentado ao presidente da República.
Sabe-se, de acordo com uma fonte do gabinete de Pedro Passos Coelho, que as direções do PSD e do CDS-PP vão ter uma reunião este sábado ao final da tarde, na sequência da qual será feita uma declaração.
Após mais uma série de encontros de negociação com Paulo Portas, o primeiro-ministro deixou, cerca das 18 horas, a sua residência oficial rumo ao Palácio de Belém para apresentar a Cavaco Silva uma solução de coligação que permita manter o Governo e resolver a crise política que se vive desde a demissão do ministro Vítor Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário