quarta-feira, 4 de abril de 2012

A solução para a crise portuguesa

Mário Soares foi apanhado a 199 km/hora na A8, terça-feira. Informado sobre o valor da coima, o antigo Presidente da República terá dito aos agentes do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR de que seria "o Estado a pagar a multa".
 
foto João Girão / Global Imagens
Mário Soares apanhado a 199 km/hora na A8
Mário Soares
 
O antigo Presidente da República era conduzido pelo motorista, num carro oficial, registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças.
O Mercedes Benz S350 4Matic em que Mário Soares seguia foi fotografado pelas 15.05 horas, em Leiria, em excesso de velocidade, escreve esta quarta-feira o "Correio da Manhã".

(http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2401761)






Que grande lata tem este tipo... O Estado paga??? NÓS PORTUGUESES PAGAMOS QUER ESTE TIPO DIZER!! Carro, motorista, reforma milionária e sabe-se lá o que mais... Não há direito!!! Este senhor e outros ex governantes consomem diáriamente dinheiro dos contribuintes em beneficio próprio e tudo porque criaram e aprovaram, em assembleia da república, ou não, uma legislação que os beneficia em todos os sentidos...
Como consegue este senhor denominar-se um dos Capitões de Abril!?  A luta que este senhor travou nunca foi contra o fascismo... Foi sim uma luta de classes onde se tornava indispensável derrubar o antigo regime para que uma chamada "democracia" fosse criada... "Democracia" esta onde os seus fundadores e os seus descendentes partidários seriam sempre benefeciados e protegidos pela constituição... Independentemente de qualuer que fosse o partido eleito para governar o país.
Enquanto existir uma legislação para os "boys", ou melhor, BOIS!!!,  pode-se dizer que é impossivel colocar a crise que o país atravessa para trás das costas....
Procuram-se soluções para melhorar o pais??? Eu apresento a solução milagrosa... Criar uma nova Constituição Democrática onde não haja dualidade de critérios entre o povo e os partidários; uma Constituição que coloque SEMPRE Portugal à frente de qualquer partido e que penalize todo e qualquer partido e/ou seus representantes, que sejam suspeitos de fraude, manipulação politica ou outro qualquer abuso de poder; Uma Constituição que permita ao povo ter mão de ferro para com os politicos que alegadamente prejudicaram e continuam a prejudicar Portugal e que por razões "técnicas" judiciais conseguem sair impunes dos crimes cometidos; Uma Constituição que permita/obrigue qualquer que seja o governante eleito, a realizar as suas funções de uma forma totalmente transparente e onde o povo tem realmente uma palavra a dizer no que toca às grandes decisões no destino do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário